segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O nascimento de minha filha Yasmim Alves Barbosa....

Parte: I

Bom,quando eu descobri estar gravida foi uma mistura de felicidade,preocupação,e medo....minha gravidez desde o inicio foi bem tranquila,ia fazer o pré natal,nada de enjoos,meus exames e as ultras tudo perfeito graças a Deus,desde o inicio pela data de minha monstra minha pekena nasceria dia 27 de março....mais a ultra marcava 1 de abril,no inicio seguia a data da ultra,não engordei muito,foram somente 19 kilos a mais,como eu era muito magra(47kl) não fez diferença...minha barriga cresceu mais no ultimo mes de gestação,minha princesa era muito esperta desde qdo estava em minha barriga,acordava a noite com os chutinhos dela,sempre pesquisei muito na net sobre gravidez,não via a hora de ter minha bebe em meus braços,sempre quis parto normal,li que andar era muito bom....então não parava um segundo,no dia 27 de março,tinha medico pela manhã,minha mãe me acompanhou,estava tudo bem graças a Deus so sentia akele cansaço do final da gravidez,andei muito no centro da cidade,assim que sai do medico minha amiga Claudia me mandou uma msg perguntando se eu estava firme rs,respondi so estou esperando,ela brincalhona como sempre disse:Fala pra essa menininha que a "cota" dela já deu,ta na hora de se mandar  rsrs...fui pra minha casa normal,nenhum sintoma diferenteno medico havia dito,pode nascer hoje,amanha,ele me explicou como is ser se a bolsa estourase   e ainda disse que parto normal e por se o primeiro filho demoraria 12 horas ou mais,não me assustei já havia lido muito sobre isso e tbm assistido muitos videos rs,ficava imaginando q se eu não souber que está na hora....(quanta bobagem rsrs) minha mae respondia logico que vc vai saber,comi muito na hora do almoço, sentia a barriga endurecer mais como nao sentia dor achei que fosse normal,meu marido chegou do trabalho era umas 5 horas da tarde,comentei com ele sobre o que o medico havia dito,e ainda repeti agora é so esperar,meu marido  foi tomar banho e eu resolvi me deitar um pouco...me deitei e passando a mão sobre a barriga falei com minha filha:Yasmim já está tudo pronto esperando você,suas roupinhas,tudinho só a sua espera,nisso senti um "estouro" na barriga,e na hora pensei minha bolsa estourou, coloquei minha mão pra  ver e não havia nada molhado,de repente o celular toca.....

Bom,amanha conto mais....bjus  

Um comentário: